Skip to content

22 milhões de dispositivos móveis têm Disney+ instalado

22 milhões de dispositivos móveis têm Disney+ instalado 1
A Disney+ serviço de streaming de vídeo assinado até 10 milhões de assinantes, depois de um dia. Há sete dias de avaliação gratuita, por isso não se sabe quantos desses foram convertidos em clientes pagantes. Além disso, a Disney tem uma promoção com a Verizon, que dá a operadora ilimitado de clientes em um ano livre de serviço. E não há dúvida de que muito da fruta mais baixa (Disney fanáticos) já foram arrancados pela gigante do entretenimento. Mas mesmo se você quer ser cínico sobre o início rápido do que a Disney+ teve, não há dúvida de que o vídeo streamer é o caminho para se tornar um enorme sucesso.
De acordo com o relatório mais recente do Apptopia, a Disney+ app já foi baixado em mais de 22 milhões de dispositivos móveis com 9,5 milhões de utilizar a aplicação diária. E estes valores podem ser discreta, porque eles não incluem os de visualização Disney+ na web, ou instalado em um set-top boxes como Apple TV. E enquanto proclamamos o streamer como uma ameaça para a Netflix, alguns leitores discordaram. Outra pessoa que discorde é a Netflix, chief content officer Ted Sarandos. “Temos de continuar a fazer o que estamos fazendo, que é fazer o melhor conteúdo e entregá-lo perfeitamente,” Sarandos, disse. “Eu acho que o maior você é, mais distrações que você tem para o seu core business, o mais provável é que você não pode mover-se tão rapidamente como nós temos sido capazes de, através da nossa história. O novo conjunto de concorrentes, na verdade, é apenas o antigo conjunto de concorrentes.”

Disney minar a Netflix no preço, muito onu-Disneyesque coisa para a empresa

Enquanto Netflix conteúdo apela para uma gama maior de consumidores, a Disney tem algumas vantagens. Dezenas de milhões de pessoas visitam os parques temáticos da Disney todo ano onde eles vão ser bombardeado com anúncios para a Disney+. Além disso, a Disney vai acabar distribuindo dois dos maiores filmes este ano; Congelados 2, e O Aumento de Skywalker. Ambos estes filmes serão fluxo de primeira na Disney+. Cada hit da Disney nos cinemas, pode adicionar vários novos assinantes ao serviço.
Em uma tática incomum para a empresa, a Disney minar a Netflix quando seu preço de vídeo streamer. Por us $6,99 por mês (us$69,99 por 12 meses), os assinantes podem adicionar até dez membros para a sua conta, com quatro telas de permissão para usar o serviço por um tempo. E isso inclui 4K de streaming. Um plano similar custos de assinantes da Netflix cerca de us $15 por mês.

Há muita concorrência no streaming de vídeo da indústria e vai ficar pior. Considere que a Netflix teria pago us $100 milhões este ano apenas para manter Amigos antes HBO Max começa o clássico seriado em regime de exclusividade, para os próximos cinco anos (para o qual é pago us $425 milhões). E a Netflix também vai perder O Office para NBCUniversal do Pavão serviço de streaming de, em 2021. Pavão está agendado para lançamento na próxima primavera, e chegando a exclusiva transmissão de direitos para o show, por cinco anos, era parte de um acordo acredita-se custo de us $500 milhões. Para justificar os gastos, tais somas sobre a programação, estas fitas tem que acreditar que eles serão a assinatura de um grande número de assinantes. No entanto, há apenas uma quantidade limitada de dinheiro que os consumidores têm para gastar em tais assinaturas.

Disney arranque a quente pode não ter Netflix executivos de suar, mas não há como negar que a Disney vai ser um jogador nesta indústria. Empresa do setor bancário credit Suisse elevou suas estimativas na semana passada e agora espera Disney+ prender de 20 milhões de assinantes até o final do primeiro trimestre de 2020, acima dos 14,3 milhões anteriormente previstos. O credit Suisse observou que os downloads do aplicativo ter “resolvido em um nível razoável” e o número de clientes da Verizon se inscrever para o livre-ano chegou na frente das expectativas.

Nem tudo o que a Disney toca transforma em ouro (lembre-se o original Tron?), mas certamente parece que a empresa tenha atingido o filão com a Disney+.

Fonte

Orçamento via WhatsAPPSolicite Agora
+ +