Skip to content

Apple iPhone mais recente anúncios foco sobre este novo recurso

Apple iPhone mais recente anúncios foco sobre este novo recurso 1

 

Quando a Apple apresentou o 2019 modelos de iPhone introduziu algumas alterações para a câmara traseira do sistema, incluindo a adição de um ultra-amplo de câmera, um Modo de Noite que tira fotografias visualizáveis no escuro e em ambientes com pouca luz sem flash, e uma Profunda Fusão. O último sistema de fusíveis nove posições e, em um segundo, utiliza AI para passar por 24 milhões de pixels pixel-por-pixel até a mais nítida imagem com a menor quantidade de ruído é criado.
A Apple também cunhou um novo termo para descrever seu novo slow-motion selfies recurso, slofies. E hoje a empresa lançou quatro anúncios focado no recurso que grava vídeo usando a câmera frontal a 120fps. O primeiro lugar é de 15 segundos comercial que mostra três mulheres dançando em câmera lenta para “Jet Black” pelo Canal Tres. O Grupo slofie parece que foi gravado em um clube com uma escura definição e o que olha como neon de iluminação no plano de fundo. Mas quando o vídeo será revertido para uma maior tiro ao regular a velocidade, vemos que ele foi gravado em uma loja de conveniência dentro de um congelador, onde o gelo está armazenado.
O próximo lugar é executado por 30 segundos e com o “sonho sonho Sonho” por Madeon tocando ao fundo, vemos uma menina posando como um modelo com uma brisa agradável efeito. Mas o vento logo começa a ser demais enquanto o seu rosto torna-se distorcida. Como se vê, a menina que o irmão estava soprando um secador de cabelo em seu rosto para criar o vento olhar. Se este anúncio parece familiar, é porque a Apple jogou para a plateia, o Steve Jobs de Teatro (e quem assistir ao streaming de vídeo) quando a 2019 iPhones, foi revelada em setembro.

O próximo anúncio da televisão é outro 15-o segundo lugar que mais uma vez usa o slow-motion slofie definição, desta vez para criar o que a Apple chama de “um épico vídeo de dança.” A velocidade de reprodução normal a partir de um ângulo mais amplo, podemos ver que esse “épico” o vídeo é simplesmente um cara ficar encharcado de um gramado de aspersão. O quarto e último anúncio é executado por 15 segundos, e mostra como alguém gravado em full-speed blubbering incoerentemente parece estar fazendo algumas coisas interessantes com o seu rosto gravado em slow-motion. A música nos últimos dois vídeos, que inclui “Tangerina” por Aaron Childs, e “Doce, Selvagem, Voar e Ousada” pelo Frio Esmagar Irmãos, respectivamente.

O ponto de todos os quatro comerciais é que com o iPhone 11, a câmera frontal gravação de 120fps e sua imaginação, monótonas ocorrências diárias podem ser transformadas em vídeos interessantes para compartilhar. Você provavelmente verá alguns ou todos esses anúncios durante este fim-de-semana da NFL transmissões.

Fonte

Orçamento via WhatsAPPSolicite Agora
+ +