

A estação de televisão contactado AT&T e disse que ela cortar um cheque em 5 de dezembro. No entanto, ele também disse que a estação que está a trabalhar com um fornecedor de terceiros para processar o reembolso como o mais rapidamente possível. Ainda, a empresa disse que não tem idéia de quando o dinheiro será devolvido.
Como você pode imaginar, Doty é fumante. Ela diz, “é frustrante além da explicação quando você está conversando com alguém lendo a partir de um script que pode ajudá-lo. Eles não estão ajudando você a resolver o problema.” Ela entrou com uma reclamação com o Washington Procuradoria-Geral da república e tem uma mensagem para a nação é a segunda maior companhia aérea. “Eu pago muito dinheiro, e eu só quero o dinheiro de volta.”
O problema quando um acidental excedente é feita é que ele amarra dinheiro que poderia ter sido destinados a outros projetos que são importantes, tais como seguro de saúde, a hipoteca, o cabo de bill e muito mais. É incrível como algo tão pequeno como um ponto decimal pode criar um grande problema.